noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Liberdade Carutapera!

Maranhão

Denarc prende por tráfico três acusados da mesma família, em Imperatriz

Publicada em 23/11/22 às 11:53h - 33 visualizações

por Rádio Liberdade Carutapera


Compartilhe
Compartilhar a notícia Denarc prende por tráfico três acusados da mesma família, em Imperatriz   Compartilhar a notícia Denarc prende por tráfico três acusados da mesma família, em Imperatriz   Compartilhar a notícia Denarc prende por tráfico três acusados da mesma família, em Imperatriz

Link da Notícia:

Denarc prende por tráfico três acusados da mesma família, em Imperatriz
Polícia Civil prende por tráfico três acusados da mesma família, em Imperatriz  (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil , deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra três indivíduos da mesma família que atuavam no tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecente, em Imperatriz. As prisões foram executadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), vinculada a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) , com apoio da Delegacia de Homicídio da cidade.

A DENARC recebeu denúncia anônima de que uma família atuava há anos no tráfico com engenhoso esquema de divisão de tarefas. A associação se utilizava da casa da matriarca da família, uma idosa que não conseguia se opor às práticas ilícitas.

Segundo a delegada titular da DENARC de Imperatriz, Jéssica Ingrid, as investigações preliminares apontaram que os indivíduos revezavam vigilâncias e vendas ilícitas no imóvel, que passou a atrair grande quantidade de usuários. Comprovada a prática do crime, foi deferida medida de busca e apreensão para três residências, que no seu cumprimento, resultou na prisão em flagrante de três indivíduos com mais de 1 (um) quilo de substâncias semelhantes a cocaína e crack.

Ainda de acordo com a delegada, dois dos três indivíduos já possuíam passagens pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 98 9 8590 7618

Visitas: 675940
Copyright (c) 2022 - Rádio Liberdade Carutapera - O Portal de Notícias de Carutapera
Converse conosco pelo Whatsapp!