noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Liberdade Carutapera!

Maranhão

Avô acusado de estuprar neta de 10 anos é preso em Arari

Publicada em 23/09/22 às 10:50h - 43 visualizações

por Rádio Liberdade Carutapera


Compartilhe
Compartilhar a notícia Avô acusado de estuprar neta de 10 anos é preso em Arari  Compartilhar a notícia Avô acusado de estuprar neta de 10 anos é preso em Arari  Compartilhar a notícia Avô acusado de estuprar neta de 10 anos é preso em Arari

Link da Notícia:

Avô acusado de estuprar neta de 10 anos é preso em Arari
Avô acusado de estuprar neta de 10 anos é preso em Arari  (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso, na manhã dessa quinta-feira (22), na cidade de Arari, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável consumado contra sua própria neta, de 10 anos.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no mês de abril deste ano, no povoado Moitas, na zona rural do município de Arari. O avô levou a neta para uma pescaria, onde praticou atos contra a dignidade sexual da vítima.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari/MA, com apoio da Delegacia de Vitória do Mearim, da Polícia Militar e Guarda Municipal.

O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Estupro de vulnerável é crime previsto no artigo 217-A do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos), com pensa de reclusão, de 8 a 15 anos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 98 9 8590 7618

Visitas: 690052
Copyright (c) 2022 - Rádio Liberdade Carutapera - O Portal de Notícias de Carutapera
Converse conosco pelo Whatsapp!