noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Liberdade Carutapera!

Maranhão

Equipe da SENARC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em São Luís

Publicada em 15/03/22 às 11:17h - 39 visualizações

por Rádio Liberdade - Carutapera


Compartilhe
Compartilhar a notícia Equipe da SENARC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em São Luís  Compartilhar a notícia Equipe da SENARC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em São Luís  Compartilhar a notícia Equipe da SENARC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em São Luís

Link da Notícia:

Equipe da SENARC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em São Luís
Equipe da SENARC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em São Luís  (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu uma mulher em flagrante na manhã desta segunda-feira (14), pelo crime de tráfico de drogas em um bairro da capital São Luís. A prisão ocorreu após os policiais localizaram entorpecentes dentro de sacolas plásticas prontos para comercialização.

Após receber denúncias relatando que uma mulher estaria administrando um ponto de vendas de drogas na comunidade, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) enviou uma equipe de investigadores até o endereço apontado nas denúncias. No local, os policiais flagraram a suspeita realizando a venda de entorpecentes, que já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, tendo sido autuada pela prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 98 9 8590 7618

Visitas: 690060
Copyright (c) 2022 - Rádio Liberdade Carutapera - O Portal de Notícias de Carutapera
Converse conosco pelo Whatsapp!