noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Liberdade Carutapera!

Internacional

Oscar 2022: Will Smith vence categoria de Melhor Ator e pede desculpas ao público por tapa em Chris Rock

Publicada em 28/03/22 às 11:25h - 112 visualizações

por Rádio Liberdade - Carutapera


Compartilhe
Compartilhar a notícia Oscar 2022: Will Smith vence categoria de Melhor Ator e pede desculpas ao público por tapa em Chris Rock  Compartilhar a notícia Oscar 2022: Will Smith vence categoria de Melhor Ator e pede desculpas ao público por tapa em Chris Rock  Compartilhar a notícia Oscar 2022: Will Smith vence categoria de Melhor Ator e pede desculpas ao público por tapa em Chris Rock

Link da Notícia:

A premiação do Oscar na noite do último domingo (27), foi marcada por grandes surpresas. Uma delas foi o prêmio de Melhor Ator, inédito na carreira do ator Will Smith, que momento antes, deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, surpreendendo todos os presentes. (veja abaixo)


O ator levou o prêmio por ‘King Richard: criando campeãs’. O filme é inspirado na história real de Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams que quer fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis.

Já o tapa no comediante Chris Rock, que apresentou uma das categorias com piadas em tom ácido, aconteceu porque o ator passou do tom com a atriz Jada Pinkett Smith, que raspou os cabelos porque está sofrendo de elopecia. O marido dela, Will Smith, não gostou e protagonizou a agressão no palco da cerimônia transmitida para o mundo inteiro.

Em discurso, Will Smith pediu desculpas ao público

Momentos depois, ao receber a estatueta, o ator falou que é defensor do amor e que quer proteger quem ama.

(Foto:REUTERS/Brian Snyder)

(Foto:REUTERS/Brian Snyder)


Emocionado, ele disse ainda que no ramo é preciso sorrir e fingir que está tudo bem. “Virei o pai louco, igual a Richard Williams. O amor nos faz fazer coisas loucas”.

Em seguida, ao encerrar o pronunciamento, ele pedi desculpas aos convidados.

O Tapa em Chris Rock

No tapa transmitido ao vivo, milhares de pessoas ficaram sem saber se a agressão tinha sido real ou se era uma encenação. Após especulações, foi confirmado que a violência tinha sido real.

Após o comediante Chris Rock, que estava no palco, fazer uma piada sobre o visual de Jada Smith, comparando-a a personagem de “Até o limite da honra”, com Demi Moore. Na obra, Moore está careca para viver a protagonista.

No mesmo momento, após a esposa demonstrar-se constrangida com a piada, Will Smith levantou enfurecido da plateia e deu um tapa em Rock.

Alterado, o ator gritava: “Tira o nome da minha esposa da sua boca!”.

Jada está com os cabelos raspados, uma decisão que tomou em dezembro do ano passado após sofrer durante muitos anos com a perda de cabelos. A apresentadora do programa “Red Table Talk” decidiu aceitar a situação, já que sofre de alopecia, e contou aos fãs que enfrentaria a calvície de frente.

Acreditamos que a violência não é a melhor maneira de defendermos ou protestarmos. Chris Rock optou por não prestar queixa contra Will Smith.

(Foto:REUTERS/Brian Snyder)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 98 9 8590 7618

Visitas: 690063
Copyright (c) 2022 - Rádio Liberdade Carutapera - O Portal de Notícias de Carutapera
Converse conosco pelo Whatsapp!