noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Liberdade Carutapera!

Carutapera

Polícia Militar prende acusado de agredir ex-companheira em Carutapera

Publicada em 21/11/22 às 16:17h - 263 visualizações

por Rádio Liberdade Carutapera


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia Militar prende acusado de agredir ex-companheira em Carutapera  Compartilhar a notícia Polícia Militar prende acusado de agredir ex-companheira em Carutapera  Compartilhar a notícia Polícia Militar prende acusado de agredir ex-companheira em Carutapera

Link da Notícia:

A Polícia Militar (PM) em Carutapera  prendeu um homem na noite deste domingo sexta-feira (20) após agredir a ex-companheira, e quebrar móveis e objetos dentro da residência da vítima, o caso ocorreu no conjunto de residências da Caixa.

O acusado que estaria ainda inconformado com o fim da relação, teria ido até a casa da vítima onde o casal teria tido uma discussão e o agressor então chegou a desferir uma mordida na boca da vítima causando ferimento aparente na região labial, assim como outras agressões que foram relatadas e evidenciadas para a guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar que foi acionada e atendeu a denúncia no local, naquele momento foi constatado diversos sinais de violência física como torção no pulso além de marcas de estrangulamentos no pescoço vítima.

O agressor antes da chegada da PM, ainda quebrou diversos objetos da casa da vítima e fugiu do local, a guarnição então saiu em busca do acusado e após receber uma informação de onde ele poderia estar, os militares chegaram até o local que indivíduo estava escondido, mesmo com a chegada da guarnição o homem estava permanecia bastante agitado mesmo assim foi dado voz de prisão em flagrante pela lei maria da penha e detido.

Polícia Militar prende acusado de agredir ex-companheira em Carutapera Polícia Militar prende acusado de agredir ex-companheira em Carutapera
Foto: Reprodução/Polícia Militar

O agressor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Carutapera onde poderá ser autuado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, além de violência patrimonial.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 98 9 8590 7618

Visitas: 675900
Copyright (c) 2022 - Rádio Liberdade Carutapera - O Portal de Notícias de Carutapera
Converse conosco pelo Whatsapp!