noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Liberdade Carutapera!

Carutapera

Unidades Viva/Procon devem ser instaladas em 50 cidades maranhenses incluindo Carutapera até o final de 2022

Publicada em 18/07/22 às 10:19h - 212 visualizações

por Rádio Liberdade Carutapera


Compartilhe
Compartilhar a notícia Unidades Viva/Procon devem ser instaladas em 50 cidades maranhenses incluindo Carutapera até o final de 2022  Compartilhar a notícia Unidades Viva/Procon devem ser instaladas em 50 cidades maranhenses incluindo Carutapera até o final de 2022  Compartilhar a notícia Unidades Viva/Procon devem ser instaladas em 50 cidades maranhenses incluindo Carutapera até o final de 2022

Link da Notícia:

Unidades Viva/Procon devem ser instaladas em 50 cidades maranhenses incluindo Carutapera até o final de 2022
Unidades Viva/Procon devem ser instalados em 50 cidades maranhenses incluindo Carutapera até o final de 2022  (Foto: Reprodução)
O projeto de expansão que garante a abertura das 50 novas unidades e, consequentemente, a potencialização dos serviços prestados, foi firmado pelo PROCON, Secretaria de Estado da Segurança Pública, Detran e INSS, em evento no Palácio Henrique de La Rocque, na última quarta-feira (13).

“A nossa expectativa é a de que milhares de pessoas sejam atendidas, todas as semanas, pelas novas unidades. Assim, garantimos celeridade na obtenção de serviços de cidadania e de defesa dos direitos do consumidor e, melhor, evitando que se desloquem até São Luís, gastando para além de suas economias – como transporte e alimentação -, para tirar um documento ou tentar garantir outro direito básico. Tudo ficou mais prático e viável para as cidadãs e cidadãos maranhenses destas cidades com gestões parceiras”, declarou o governador Carlos Brandão.

Implantação em novas cidades

No cronograma estabelecido pelo VIVA/PROCON, as 50 novas unidades serão instaladas nas cidades de Alto Alegre Do Pindaré, Anapurus, Arame, Axixá, Barão De Grajaú, Bequimão, Buriti, Buriticupu, Cajapió, Campestre Do Maranhão, Cantanhede, Carutapera, Cedral, Central Do Maranhão, Cidelândia e Esperantinópolis.

Além disso, os municípios de Governador Edison Lobão, Governador Eugênio Barros, Governador Nunes Freire, Icatu, Jatobá, Lago Verde, Matinha, Mirador, Olho D’águas Das Cunhãs, Paulo Ramos, Pedro Do Rosário, Penalva, Peri Mirim, Poção De Pedras, Porto Franco, Presidente Médici, Presidente Sarney também receberão as instalações do VIVA/PROCON.

Por fim, também serão beneficiadas as cidades de Riachão, Sambaíba, Santa Helena, Santo Amaro Do Maranhão, São Domingos Do Azeitão, São Domingos Do Maranhão, São João Batista, São José Dos Basílios, São Mateus, São Roberto, São Vicente Férrer, Sítio Novo, Sucupira do Norte, Turiaçu, Turilândia e Urbano Santos. Na Grande Ilha, Raposa será a cidade contemplada com uma das novas unidades.

Viva/Procon

Os equipamentos do Viva/Procon ofertam serviços como emissão de RG, seja de 1ª ou 2ª via; orientação ao consumidor, denúncias, antecedentes criminais, carteira de trabalho digital e CPF.

São oferecidos, ainda, serviços relacionados à Junta Militar, à Sefaz e, também, Detran, a exemplo da abertura de serviços, cadastro de 1° habilitação, 2ª via e renovação da CNH, renovação de permissão, mudança ou adição de categoria, registro e licenciamento de veículos, emissão de boleto de IPVA, Seguro, multas e taxas entre outros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 98 9 8590 7618

Visitas: 690075
Copyright (c) 2022 - Rádio Liberdade Carutapera - O Portal de Notícias de Carutapera
Converse conosco pelo Whatsapp!